sábado, 31 de julho de 2010

Novas

Hoje começou, uma etapa nova de sua vida...
Acredita estar um pouco distante da sua realidade, um certo medo talvez, nem ela se entende, mas ao mesmo tempo sabe que daqui pra frente vai ser diferente, e diferentemente bem, para o melhor.
Incrivel como o vento a faz bem, não consegue explicar a sensação apenas sente, é a faz ver a vida com olhos diferentes, com olhos de águia apreciando sua presa, no caso dela sua presa é a felicidade, a vontade de seguir adiante.
Sua sorte está lançada.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

pessoas

Incrivel, como existem pessoas inúteis, infelizmente acabo tendo de conviver com algumas...
Mas sou uma pessoa priveligiada, sou rodeada de pessoas que me acrescentam muito, essas são verdadeiras pessoas da alma, mas alma lavada, limpa.
Aindo acredito que podemos ser melhores, melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo, é realmente é isso mesmo, creio na raça humana, mesmo tendo ainda uma leve preferência pelos animais.
Hoje senti aquele mesmo cheiro de rosas brancas, que me retorna aos meus amigos, que me leva a lembrar que vale a pena sentir esse vento no rosto, e que a vida não é uma peça de roupa rasgada que a gente não vai usar pra ser jogada tão facilmente fora.

E tem o seguinte meus senhores: não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrário: vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda (CFA)

sexta-feira, 16 de julho de 2010

O Vento


Estava tudo tão calmo, como as folhas no verão, ainda sem sinais de vento. Logo o outono se aproximou e trouxe junto dele um vento forte que tirou tudo do lugar, ou melhor, virou o restante.
E agora? Simplesmente as folhas se perderam uma da outra, e não conseguem se organizar novamente, quem sabe podem esperar o verão voltar, não ,não isso não é possível. Elas precisam se reorganizar, e logo.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

:) tão bem, que pareço flutuar, o peso de minhas costas foi embora, e espero que não volte...
Agora a porta está fechada e nela está escrito AMIZADE

quinta-feira, 1 de julho de 2010




É hoje vi realmente que estou sozinha, talvez o mundo seja ruim mesmo, estou precisando ter um amigo imaginário hehe. Tempos bons aqueles de escola, de criança na verdade, talvez eu não teria tantos problemas como hoje.
Ai eu já nem sei mais no que pensar, me parece que tudo mudou, qual é a receita pra tudo ser perfeito ou quase isso?
Espero que isso mude, ou melhor, eu vou mudar...