terça-feira, 25 de maio de 2010

Simplesmente feliz...tudo está se encaminhando...
Ouvi sua voz sorrindo, feliz...foi tão bom, minha vontade foi de caminhar, sentir o vento tocar o rosto e te levar comigo.

sábado, 22 de maio de 2010

O azul dos teus olhos é o mesmo azul do arco-íris, este, que comparado com o verde do campo, me faz sorrir.
Quando vejo teus olhos sorrirem, penso na inocência de uma criança, quando teus olhos ficam sérios, fixos, lembram uma pessoa honesta, e humilde ao mesmo tempo. Teus olhos me encantam.
Quero que saibas que te desejo tudo o que há de melhor, não sei se nossos caminhos se cruzarão outra vez, se isso acontecer pode ter a certeza que ficarei feliz, quando te reencontrar, quero que estejas bem.
Quando olho pro céu azul, pra jaqueta verde, quando ouço corner soul...
Já dizia Caio Fernando Abreu "Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o que, me deseja também uma coisa bem bonita,uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acrediatar em tudo outra vez".

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Azul

Hoje o sol resolveu me visitar, isso me deixou feliz, senti um certo cheiro de rosas brancas que me fez ter lembranças boas... Mas logo lembrei do seu silêncio, desse desinteresse com tudo.
Apenas desejo que sintas também esse cheiro de rosas brancas, e que isso lhe faça bem, e quando sentires lembrarás daquela noite de verão, em que o céu estava bordado de estrelas e a lua era cheia.

Ontem

Ela saiu domingo, viu o céu que estava tão azul quanto os olhos de uma pessoa que conhecera,mas não olhava como tal e sim apenas cinza, como dia de chuva.
O dia foi normal, e essa normalidade a irrita, gostaria de um telefonema ou email que lhe fizesse bem , de algum parente distante ou de um amigo, porém nada disso acontecera.
O clima era frio e tenso, sentiu saudades de seus avós, e agora o que lhe restara era um travesseiro e um choro sufocante.